terça-feira, 26 de julho de 2011

Reacções de ultima hora a isto:

assim grande para se ver bem!
Rupert:


Clëo:

Conversas da Treta #8 (os teus pedidos são ordens - not)

Janela do MSN ligada. E porque às vezes também nos falta o que falar, a última mensagem tinha sido há 30 minutos atrás (uma eternidade).

Clëo: wjdwjiqdiqdohhw ihei eidhohjeheho eh woh di v wv efv ef v'pqe qf g

Rupert: para mim são dois desses com gele, sff

Clëo está a partilhar uma imagem:

Clëo: é isto que qeres?

Portugal


Acabei de ver no telejornal e fui logo ver do vídeo!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora Escolha | Viktor Krum by Clëo

Confesso que este ponto me levava para apontar pontos que me tiram do sério mas no bom sentido! Mas como o Rupert apontou as que o tiram do sério no mau sentido, então vou dizer também no mau sentido!

Não gosto de rapazes machistas. Irritam-me. Aqueles que pensam que nos, raparigas/mulheres, somos inferiores só por não termos nascido com um pénis entre a pernas.

Também não gosto de rapazes que tentam ser engraçados. Ou são, ou então nem vale a pena tentar. Aqueles rapazes que conseguem ir buscar as piadas mais ridículas, que gozam com tudo e com todos, que se fazem de mais inteligentes e depois só dizem bacoradas, tudo isso para tentarem fazer-nos rir... Não... Nem tentem!

Também não gosto daqueles que conseguem ter duas personalidades: connosco são de uma maneira, e com a malta são de outra tão diferente que nos questionamos se será a mesma pessoa.

imagem daqui
Escolha do/a A.

Agora Escolha | Viktor Krum by Rupert

Há demasiadas coisas que me transcendem completamente no sexo oposto.

Uma delas é que conseguem sempre dar a volta a uma situação a seu proveito sem que nós, homens, consigamos sequer dar a nossa opinião. Depois detesto não conseguir perceber o que querem dizer, porque numas situação 'não' é 'não', mas noutras já é 'talvez' e noutra já quer dizer 'claro que sim' (se alguém me conseguir esclarecer agradeço). Também não gosto que as mulheres sejam chatas e persistentes até terem o que querem a todo o custo sem olharem a meios... Podiam ser mais relaxadas com a vida, como nos homens!


Escolha do/a A.

domingo, 24 de julho de 2011

Karma...

imagem daqui
Acreditam nisso?!
Bem, em termos de justiça deveria mesmo ser assim... Mas não é aí que eu quero chegar.

Estava a dar uma arrumadela no meu quarto (coisa que não fazia, a sério, desde o ano passado por esta altura), e encontrei uma folha escrita por uma explicadora que tive há uns tempos. Ela era assim meio... Hum... Dada às adivinhações, qual Trelawney! Um dia, como eu não tinha trabalhos de casa nem nada do outro Mundo (que bonita alegoria, não?) para estudar, ela sugeriu deitar-me as cartas por brincadeira. Infelizmente não fiquei a saber o meu futuro, mas sim o meu passado. A minha vida anterior, mais exactamente.

Ora bem, segundo ela, eu fui uma prostituta muito famosa, que acabou com vários casamentos pois enfeitiçava os homens. Acabei morta na fogueira, acusada de bruxaria!

Isto é giro. Eu nem me lembrava do que esta escrito nesta folha, acho até que só a li uma vez, e nem tomei atenção. Hoje encontrei-a e percebo que a minha vida passada foi repleta de homens e magia... Vou-me abster de cometar a parte dos homens, mas não posso passar ao lado do facto de ter sido acusada de bruxaria!

Talvez venha daí o meu fascínio por Harry Potter! Uma pena que nunca mais tive contacto com essa explicadora, se não tinha de tirar isto a limpo!

sábado, 23 de julho de 2011

Puto, eu com a tua idade limitava-me a obedecer aos mais velhos!

imagem daqui


O meu irmão mais novo consegue acumular mais personalidade com quase 4 anos que os 3 irmãos mais velhos dele! Pronto estou a exagerar...

Hoje à tarde levei-o a passear, já que tinha de ir comprar umas coisas que me faziam falta. O puto é chato para caraças e não parou de me chatear enquanto eu não lhe dei um par de nalgadas... Por acaso não foi isso que eu lhe dei, mas não seria a primeira vez (o irmão é meu, eu educo-o como eu quiser, ok?). O que ele queria era o CD do não sei quê para ouvir no carro durante as viagens. Como não sou rica, nem mãe dele, comprei-lhe uma revista que trazia um CD com não sei quê lá dentro. Feliz da vida!

Mas não me deixou entrar em mais loja nenhuma porque como já tinha o que queria não precisávamos de mais nada! Então, a cada loja que passávamos o puto punha-se à porta e dizia: "Aqui não entras!" Aí sim, levou uma palmada!

Agora Escolha | Draco Malfoy by Clëo e Rupert

Assim a coisa de que nos arrependemos mesmo de não ter feito foi começar este blog mais cedo!

imagem daqui

Andámos meses a falar nisto. "Temos de fazer um blog!... Temos de fazer um blog!"... "Temos de extravasar a nossa parvoíce de alguma maneira!"...

Pronto, no dia 3 de Junho tomámos a decisão final e criámos o 4:30, e no dia 6 publicámos o nosso post!

Acho que nenhum de nós tinha a noção do que era ter um blog. Ambos pensávamos que bastaria escrever umas parvoíces e pronto. Mas não... As pessoas que nos lêem são tão importantes quanto aquilo que escrevemos. Sem elas (vocês) não valia a pena escrever. Parece que já andamos aqui há séculos e tal, mas é verdade: gostamos imenso deste mundo Blogosférico!

Escolha da Anita

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tipo, a nossa importância é tão grande que...

Já temos música oficial no 4:30!



Magnífico, não é?!

Vamos deixar ali ao lado um playerzinho para vocês poderem ouvir sempre que quiserem!

Estou que nem posso...


Encontrei isto no G+...
Já gastei um maço de lenços e estou prestes a abrir outro...

E para além destas há mais aqui!
É favor enviarem caixas de lenços de papel!
Mt'agradecida!

O A que é primo do B, que é tio do F que é marido da I... --'

Dá-me imensa piada (ou não) quando a minha avó e a minha mãe (e as pessoas em geral) falam das inúmeras ligações entre inúmeras pessoas que provavelmente eu devia conhecer, mas que não faço ideia de quem sejam...

Tipo:
Então não sabes agora quem é a Joaquina que é irmã da Maria, que se casou com o António depois dele se separar da Susana?!
Não, não sei!
Sabes sim, então... É aquela que o filho foi para a tropa e voltou de lá sem um olho...
Aaaah, é a mãe do Zé Zarolho... Sei... Vagamente... Não, não sei! Mas que tem a senhora?!
Nada, vi-a há bocado quando vinha para aqui!
só o Ron é que me entende, né Xuxu?!
Certo... Tanta coisa para nada! Eu, tem vezes, que mal sei distinguir as pessoas da minha família, vou lá agora saber quem são os da família da vizinha do lado! Não me faltava mais nada!

Agora Escolha | Ron Weasley by Clëo

Tenho medo:

de Aranhas;
do Desconhecido;
das Alturas;
do Escuro miuto escuro;
de Cobras;
de Animais nojentos;
da Solidão;
dos Vírus para computadores;
de Doenças Graves;


Bem, de alguns não é exactamente medo, como vocês devem perceber! Mas pronto, vivia melhor se estas coisas não existissem!

Escolha do/a A.

Do Google

Hoje está assim! Alguém sabe porquê?

do Google

É que normalmente tem um link para a página do dia, e hoje não. Apenas dá para brincar como se aquilo fosse aqueles pendentes de cama de bebé, sabem?

Adenda: pronto, numa daquelas tentativas dissimuladas do Rupert me chamar burra, ele conseguiu que aquilo abrisse e agora já sei do que se trata!

Agora Escolha | Ron Weasley by Rupert

Sobre medos eu tenho que sou uma pessoa relativamente salva deste tipo de sensações, mas há uma coisa que me deixa completamente desvairado.

Ter medo do desconhecido, do não saber o que me vai acontecer, de chegar ao ponto de não ir a certos sítios ou fazer certas coisas por pensar que poderá acontecer qualquer coisa de má.

Se calhar não é bem medo do desconhecido! Na verdade eu tenho é medo de ter medo, de sentir essa dor que nos deixa incapacitados. De resto eu sou bué forte e não tenho medo de nada, muito menos de aranhas como o Ron.

Escolha do/a A.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agora Escolha | Harry Potter by Rupert

imagem daqui

Gostava de dizer que felizmente não tenho nenhuma cicatriz, pelo menos daquelas que é feita por andar a briga com os irmãos (até porque não tenho irmãos), nem cicatrizes de cirurguas.

Mas gostava de falar de uma cicatriz que todos temos e que nos identifica como pessoas, o UMBIGO.

Sim o umbigo é a cicratiz que diz que estivemos ligados à nossa mãe e que pertencemos ao bonito ciclo da vida. Bem é isto, desculpem se também não tenho nada mais brutal como uma cicatriz na testa em forma de raio, mas é o que se arranja.



Escolha da Soraia

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Porque até o que é bom tem erros!



Erro de casting, claro!

Agora Escolha | Harry Potter by Clëo

A minha magnífica cicatriz no dedo grande da mão esquerda!

Sim, eu tenho uma cicatriz nesse sítio, feita num dia em que tive de por a mesa contrariada. Pousei o copo com tanta força que se espatifou na minha mão (castigo, disse a minha mãe). O engraçado é que foi só esse corte que ficou marcado, forever alone (espero eu) na minha mão! Foi há coisa de uns 5 anos, mais ou menos!

Eu tentei tirar foto (ao menos sempre tinha uma desculpa para por o meu dedo esticado aqui), mas ela está tão dissimulada que só se nota vista ao vivo!

Pois é, infelizmente (?????) não tenho nenhuma cicatriz extraordinária na testa (e em compensação a isso também não tenho um louco a querer matar-me)!

Escolha da Soraia

terça-feira, 19 de julho de 2011

A bem dizer, o senhor é uma pessoa bem apessoada!

imagem daqui
O que dá azo a frases destas:
Sendo que amoras e Snape estão muito próximas (na lista de preferências)... Mas visto que, a bem dizer, não posso comer o Snape (com alguma pena), prefiro amoras!

Da minha autoria, obrigada!

Agora Escolha | Albus Dumbledore by Rupert

Queria aproveitar este momento não para falar de alguem que perdi fisicamente, mas de alguém que perdi socialmente.
algures do Google
Já vos falamos da Ginger, ela parece que se desisteressou por nós, e isso custa-me. Se há alguém que eu gostava de ter de volta na minha vida (pelo menos mais presente) é ela. Espero que me percebam!

Escolha da C

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Agora Escolha | Albus Dumbledore by Clëo

O meu avô que partiu há 3 anos.

Podia falar de alguns amigos que já não o são para aliviar a coisa, mas se já não estão na minha vida é porque não têm de estar! E o meu avô só não está porque não pode, não porque não quer!

Vamos por as coisas assim, dos seus 7 netos, eu era (e sou) a única rapariga! Acho que podem imaginar, mesmo não sendo a mais nova, era a princesa, e ele fazia questão de que assim fosse!

imagem daqui
Escolha da C

Mas qual será o nome da criança? Segunda volta

Boa tarde,

Tendo em conta que este blog funciona como a nossa grande democracia, verificamos que não existiu marioria absoluta na escolha do nome para o bem dito do meu PC. E como coligações neste caso não funciona muito bem (e na nossa república também não) teremos de proceder a uma segunda volta, de forma a obtermos uma maioria absoluta.

Para confirmar que a ideia da Clëo ganhou a primeira volta


Como podem ver já a votação já se encontra disponível ali ao lado, só com os nomes mais votados das primeira volta: Pichitinho (35%) e Coiso (23%).

Desta vez ficará então escolhido um nome para o meu PC.


PS: Aproveito para dizer que iremos à terrinha e por isso podemos estar um pouco mais afastados na próxima semana. Em meu nome e da Clëo tenho a dizer, comentem, porque quando voltarmos queremos ter muita coisa para responder. E aproveitem e votem também no nome da criança.

Estão a ver ali ao lado?!


Parece que o Rupert não acha tanta piada assim!

O melhor de fazer arrumações...

... é que encontramos sempre coisas que julgávamos perdidas para sempre...

Como os dois carregadores de telemóvel que perdi este ano!

sábado, 16 de julho de 2011

Estão a ver a imagem, a coisa está mais ou menos assim!

imagem daqui
 O nosso fim-de-semana vai ser passado assim, às voltas das malas.

Pois é,  vamos voltar para a Terrinha que isto de andar a gastar dinheiro desnecessariamente não dá com nada, diz a minha mãe e é verdade!

Ainda não sabemos bem se vamos Segunda ou Terça, depende do padrinho do Rupert.
Sim, porque ir com esta malaria toda no autocarro era o mesmo que suicídio! Talvez nem tanto, mas pronto!

Ah, não se esqueçam se votar ali ao lado, ok?!
Nem de escolher o tema dos próximos posts, lá em cima!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mas qual será o nome da criança?

Visto que já existem alguns nomes sugeridos por diversas pessoas para dar um nome ao meu querido PC, como sugerido por mim aqui. Os nomes encontram-se para votação aqui ao lado, sendo que a lista é a seguinte, com os respectivos autores do mesmo:
 Eu tenho já uma preferência à partida, mas não a vou dizer para não influenciar resultados. Agora é votar pessoal! Já sabem que é para darem o nome ao vosso afilhado!!!

O verdadeiro sucesso...

Vis este desafio aqui e achei engraçado...

Instruções:
1. Vai à Wikipédia e carrega em "página aleatória".
O primeiro artigo da Wikipédia que aparecer é o nome da tua banda.
2. Vai a quotationspage.com e carrega em aleatório (random).
As últimas 4 ou 5 palavras da última citação da página serão o título do álbum.
3. Vai ao website flickr e clica em "explorar: últimos 7 dias..." no final da página.
A terceira imagem, independentemente do que for, será a capa do teu álbum!
4. Usa o Photoshop ou um software semelhante para juntar tudo!
5. Posta a imagem com o texto e passa o desafio.

a imagem é daqui
Senhoras e senhores, conheçam a nova banda de sucesso,
os Copeland, e o seu novíssimo álbum de originais The World must live up to Me!

DZP The Countdown - Depression Mood: Activado

imagem daqui
E não é que acabou mesmo?!

É, eu chorei baba e ranho (sou uma pessoa sensível) enquanto o Rupert gozava comigo!... 'Tadinho do Fred... E da Tonks... E do Lupin...

Não estou em condições de me prolongar mais!... Vou masé ver de uma coruja para levar a minha carta a Jo. Sim, porque se ela pensa que não vai escrever mais, está muito enganada. Ai está, está!

Há gente maluca para tudo!

Bons dias,

Gostava de vos dizer, que encontrei esta música tipicamente portuguesa, que foi 'teleportada' para outra dimensão da música. Sim o que estão prestes a ver e ouvir fica mesmo noutra dimensão bem longínqua.


Este simpático bacalhau com a cara de um famoso cantor pimba, começou por ser um gato, sim um gato, como mostra a versão original da música.


Espero que se tenham divertido tanto quanto eu a ouvir estas pérolas, e admitam que esta m***a fica na cabeça!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Harry Potter

Não vai ser exactamente à estreia, mas logo vamos ver o HP e os Talismãs da Morte Parte 2.

imagem tirada algures do Google
O último. O último filme da saga que nos acompanhou a adolescência. Não estou a exagerar se disser que nós crescemos juntamente com eles, porque é verdade! E agora vai ser o último. A saga faz parte das nossas vidas e não queríamos que acabasse nunca...

Depois damos notícias, se estivermos em condições para o fazer!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Das vezes em que eu não tomei os comprimidos! #3

Ao dar a volta pelos blogs dei com um post muito engraçado sobre endereços de e-mail. Por isso, também vou falar sobre os e-mails que já tive.

imagem daqui
O meu primeiro e-mail foi o meu irmão mais velho que o fez. Era esse típico com o nome e apelido mais o ano de nascimento. Eu devia ter aí uns 10 anos, ou talvez menos, e não usava aquilo porque o único computador era o da minha mãe que dava para todos. Depois fui invadida por essa onda do "quero um mail todo XPTO" e criei (aliás, o Rupert criou) um que era uma homenagem ao rapaz de quem gostava: adoro.te_pe@... A pancada da adolescência, sabem?

Entretanto deixei de o adorar e criei o meu actual que perdura há uns anos! Mas realmente, acho que o e-mail é capaz de dizer muito sobre nós. O meu primeiro dizia que eu era e quando nasci, já o segundo dizia que eu adorava o P.E. O actual diz outra vez quem eu sou!

Olhem...

Como podem ver, agora estamos também no novissimo Google+ !

É verdade! Se já lá estiverem adicionem-nos aos vossos círculos, com o nome Quatro e Meia ou o mail que está na barra ali ao lado!
Se querem um convite peçam (enviando o vosso mail para o mail aqui do blog) que nós, como estamos numa de simpatia, enviamos convite!

Agora Escolha | Cho Chang by Clëo e Rupert

(Vamos-nos lembrar, da próxima vez, de excluir opções destas... Ou não!)

Portanto, este magnífico acontecimento sucedeu-se numa visita de estudo, que sinceramente nenhum de nós se lembra onde foi, mas sabemos que foi algures na zona de Lisboa.

imagem daqui
O beijo da Clëo deu-se deu no Parque das Nações, numa viagem de teleférico! Tinha tudo para ser uma cena romântica, digna de filme, mas tendo em conta que a moça estava a morrer de medo por causa das vertigens e que, para ajudar à festa, estava um vento do caraças, a coisa não correu exactamente como ela tinha imaginado!
Estávamos  cinco pessoas dentro do teleférico, Rupert incluindo, e eu, confesso, estava a roçar o histerismo por causa do medo. Eis se não quando um dos rapazes me puxou e deu-me um beijo para ver se eu me calava!
Sim calei! Fiquei sem reacção e só voltei a falar quando entrei no autocarro!
Já o beijo do Rupert deu-se um pouco depois, ainda no mesmo dia! O facto de a Clëo ter gostado do beijo roubado levou a que se desencadeasse um jogo de Bate Pé em plena viagem de regresso a ver se a coisa se dava outra vez!

A meio do jogo a rapariga mais gira da escola, que por acaso era de outra turma, decidiu entrar no jogo e como tal foi a vez dela. E, espantem-se, escolheu o meu número, que era também o número do beijo na boca!

E foi assim que se deram os nossos primeiros beijos. Se tivéssemos tido a ideia idiota de combinar dá-los no mesmo dia nunca na vida teríamos conseguido, assim pronto, a coisa deu-se!


PS: por esquecimento do narrador, faltou dizer que aconteceu aos 13 anos, no 8º ano, ano em que nos conhecemos!


Escolha do/a Anónimo

Conversas da Treta Connosco

imagem daqui* (cliquem para aumentar)
 Estão a ver ali ao lado a caixa de chat?! Pois, qualquer coisinha é só dizer!
A Clëo normalmente está sempre online, o Rupert vem de vez em quando!

Por isso, se quiserem falar connosco é só botar texto na caixa!

*a imagem não tem nada a ver, mas se houvessem estas
modernices no mundo da feitiçaria, poupávamos a vida ao Sirius!

Agora Escolha | Molly Weasley by Clëo

Bem sei que este era um pedido especial para o Rupert, mas apeteceu-me, e por tanto aqui vai!

Vou passar os meus magníficos doces de lama e folhas de árvore para vos poupar! A minha primeira experiência séria no que respeita à culinária foi imposta pela minha avó que acho que eu devia fazer o lanche do meu irmão irmão que, apesar de já ter 4 anos na altura, insistia em comer só e apenas papa. Ora eu, com 7 na altura, pus mãos à obra. Toca de despejar Cerelac no prato, e juntar Chocapic, açucar, sal, e sumo de laranja.

Não, ele não gostou, mas pelo menos consegui que ele pensasse duas vezes antes de me pedir o que quer que fosse.

Escolha da Pansy*

terça-feira, 12 de julho de 2011

Agora Escolha | Molly Weasley by Rupert

A pedido de algumas famílias, cá vai disto!!! É verdade que a minha primeira experiência culinária não correu da melhor maneira, tinha praí uns 15 anos, e a minha mãe deixou-me Carne para aquecer no micro-ondas, só tinha de fazer a massa para acompanhar, mas eu também quis fazer um ovito estrelado.

Tudo estava a correr bem quando pus a massa na água a ferver e fui fazer o ovo...Lá fiz o ovo, ficou um pouco queimado, mas nada de especial, o problema foi quando eu fui ver a massa e reparei que aquilo já não era massa, estava numa espécie de puré, mas saboroso diga-se. O que aconteceu é que eu não vi o tempo de cozedura, que era de 2 minutos, que é ridiculamente curto, logo eu não tive culpa...Por isso não se esqueçam de verificar sempre o tempo de cozedura das massas

Escolha de Pansi

Agora Escolha | Buckbeak (o Hipógrifo) by Rupert

Tenho de vos confessar que a minha viagem de sonho é New York, sim a Big Apple, toda aquela confusão e tecnologia fascina-me... Deve ser fantástico poder estar num lugar onde está sempre a acontecer algo, e onde tudo é possível...Por isso se alguém quiser pagar-me o bilhete está à vontade.
Imagem daqui
Tirando isto e falando também em percursos sobre filmes, gostava de fazer o percurso do Código Da Vinci, em Paris. Acho que deve ser fantástico aquele percurso que os leva aos mais mistérios da igreja cristã.

Escolha da Vitória

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pessoas?

Que acham da nova imagem do nosso estabelecimento?!

Digam que está bonita, ok?! Se não já sabem o que me acontece!

Já agora, buga lá sugerir nomes ao aquecedor... Quer dizer, ao Computador do Rupert. É que o moço já não sabe como lhe há-de chamar para ele se portar bem!

Agora Escolha | Buckbeak (o Hipógrifo) by Clëo

Assim mais presentes na minha vontade, tenho duas viagens de sonho.

Uma delas é percorrer a Route 66, nos EUA. Pela magia, pelo que se vê nos filmes, porque deve ser uma loucura imensa passar naquela estrada que, infelizmente, hoje em dia está um pouco abandonada devido às auto-estradas e à evolução dos outros meios de transporte. Sabem aquela magia de andar pelo deserto americano, num daqueles descapotáveis dos filmes, com um gajo todo bom ao lado, ir a um daqueles cafés de beira de estrada?... É isso! De Chicago a Los Angeles... E claro, aproveitava uma estadia nesta última!

imagem daqui
Já agora, vocês sabiam que foi à beira da Route 66 que nasceu o primeiro Motel e o primeiro McDonalds?

A outra é fazer uma Tour pelo Reino Unido. Mas não é uma Tour qualquer. É uma Tour pelos locais que serviram de inspiração e gravação da saga Harry Potter. É, quero ir a King's Cross, tirar uma foto a empurrar o carro de bagagem na Plataforma 9 e 3/4...

imagem daqui
Enfim, <momento sonho> ir à Diagon-Al comprar a minha varinha no Ollivanders, os meus livros na Flourish and Blotts, claro que passaria pela Magias Mirabolantes dos Weasleys e por fim ir ao Caldeirão Escoante beber uma cerveja de manteiga. Também podia ir a Hogsmeade beber um copo no Três Vassouras e comprar umas coisas fixes na Zonko's. </momento sonho>

E é isso que eu um dia espero realizar!
Escolha da Vitória

DZP The Count Down - Parece que foi o primeiro fail Parte 2

Bem hoje lá fui a revisão de prova.

Aquele professor é daqueles que não dá vintes porque isso é dizer que os alunos sabem mais do que ele. E eu só não tive 20 porque me enganei numa vigula, que horror... Mas vá, o senhor lá subiu o meu 19 para 19,8. O que com a média do trabalho chega ao 20, e cumpre o primeiro desafio...

 Yupi!!!

DZP The Countdown - Este poste contem linguagem (um pouco) obscena!

Para a minha contagem de piadas ordinárias. Obrigada Vasco por seres o maior ordinário que eu conheço!

Diz um clitóris para o outro
- Dizem que não gostas de minetes!
Responde o outro: Epah isso são más línguas!

Entre duas pessoas:
- Sabes o que é o clitóris?
- Epah se me perguntasses há 5 minutos 'tava com a resposta na ponta da língua!

sábado, 9 de julho de 2011

Agora Escolha | Fred Weasly by Rupert

Eu não sou muito de partidas, mas quando nos  juntamos um grupo, as coisas mais interessantes.

Isto aconteceu logo no inicio do ano, um dos meus colegas tem daqueles Ambientes de Trabalho que mais parecem campos minados, cheios de icones. O que nós fizemos foi fazer um printscreen daquela festa, colocar os icones todos numa pasta e depois por como fundo o printscreen de como ele tinha aquilo. Acreditem que ele esteve a vontade meia hora até perceber o que se tinha passado, foi uma risada que não imaginam.


Moral da História: Sejam arrumadinhos!!!
Escolha d'ASemNome

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agora Escolha | Fred Weasley by Clëo

Partidas é uma coisa que eu gosto bastante, diga-se de passagem!

A última que me lembro melhor foi com o meu irmão. Ele tem a mania de mexer nas coisas alheias. Coisas essas que são quase sempre minhas. Nada melhor que uma vingançazinha, certo? Obviamente.

Imagem daqui
Conseguem imaginá-lo a mandar mensagens fofinhas ao melhor amigo,  pedir comida à namora, e combinar "cenas" com a nossa mãe? Pois é, foi mesmo isso que eu fiz: troquei-lhe os contactos todos. Ou pelo menos os que ele usa mais.

E melhor de tudo, ainda fiquei a saber umas coisas que supostamente não devia. Fiz mesmo bem em trocar o meu número com o de um colega dele...

Escolha d'ASemNome

Agora Escolha | Ajuda do Público

Então é assim, como nem sempre temos algo interessante para dizer, por mais que nos esforcemos, fica aqui este desafio.
Vocês só têm de escolher o tema sobre o qual querem que nós escrevamos. Só têm de deixar um comentário na respectiva página com o nome da personagem (do Harry Potter, claro) que corresponde ao tema que escolheram.
Nós só temos de escrever! Fácil não é?

Das vezes em que eu não tomei os comprimidos! #2

A ASemNome anda a falar com Robots. Como não quero ficar atrás, fui lá também:

O Ed está aqui
Acho que a minha mãe já abriu uma inscrição para mim no Júlio de Matos!

Eu sei que devia ter vergonha

Mas desde que ouvi, na Caderneta de Cromos da Rádio Comercial, o Markl falar desta música, que eu não páro de ouvir. E até já a sei de cor! Incluindo os latidos...

Será que é grave?!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

DZP The Count Down - Parece que foi o primeiro fail

Boa tarde,

Só queria dizer que saíram hoje as notas de POO e só tive 19, o que para mim e para o projecto é um fail, visto que tinha dito que teria um 20, mas eu ainda não desiste, porque na segunda de manhã, é a revisão da prova e eu vou lá mostrar tudo o que sei!

Rezem por mim!

Se sempre quiseram ter um afilhado, esta é a vossa oportunidade!

A C dou-me uma ideia excelente num comentário que fez ao post que eu digo que fui à MEO XLPARTY. Ela diz que pensou que a Irina fosse o meu pc. Não é. A Irina é uma amiga que partilha a mesma Geekisse que eu.

Mas estive aqui a pensar... Acho que vou mesmo baptizar o meu PC. Acho que ele precisa, os únicos nomes que tem é quando desliga por sobre-aquecimento e o tenho de por neste estado:

o meu PC!!!
E como é obvio esses nomes não são bonitos, e por isso preciso das vossas sugestões. Deixem os nomes como comentários e depois... Logo se vê!

PS: A primeira sugestões fica já da minha parte Thor

 

Não nos chegava um...

Agora temos dois... Sim, dois Blogs.
A ASemNome convidou-nos para participarmos num blog comunitário. Ao que acedemos prontamente!

Podem ver n' A Blogosfera!

terça-feira, 5 de julho de 2011

A vida de quem não faz nada

É tão interessante que se pode encontrar coisas destas:


Digam lá, não é giro?! Eu gostei!

Convenção Geek

Bem pessoal como a Clëo já disse, eu este fim-de-semana fui a uma convenção Geek que teve lugar na cidade invicta, mais propriamente no Palácio de Cristal, sim meus amigos eu fui à MEO XLPARTY!!!

retirada algures do Google
Para quem não sabe o que é uma convenção geek, é tipo uma feira popular, mas só com jogos de computador!

Então lá fui eu com a Irina para o Porto. Foi genial. Resumidamente parámos de jogar PC em casa para jogar lá... Estivemos a jogar LoL (League of Ledgends)

O único problema é que ela não se sentiu lá muito bem, porque devia pertencer à comunidade de mulheres que perfaziam 1% do total da população naquele espaço restrito...

Epah só tenho a dizer que foi dos melhores fins-de-semana que já tive...

De como eu irrito o Rupert

Andava a dar volta aos blogs e vi, num deles, umas das coisas com que eu consigo irritar o Rupert.


Sim. Eu passo horas a cantar-lhe isto - ainda hoje - para o ver irritado! Quando nos conhecemos eu ainda andava com a música no mp3 e de vez em quando ouvi-a. Um dia calhou ele a ouvi-la e às palavras "esta música irrita-me" eu respondi "obrigada por avisares". Acho que no momento ele não percebeu que aquela informação seria usada contra ele, mas hoje arrepende-se todos os dias de me ter dito aquilo!

Por isso, Rupert, esta é para ti:

Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir..

Tô nem aí, Tô nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí, pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desafio aceite

A ASemNome tinha-nos desafiado para fazermos o DayZeroProject. Achámos que 101 coisas em 1001 dias é muita coisa em muitos dias. Por isso decidimos adaptar o desafio a nós. Finalmente está pronto e podem vê-lo AQUI.

Conversas da Treta #8 (e o tarado sou eu?)

Depois da Clëo me ter chamado tarado, eu tinha de me vingar, e esta conversa mostra que o tarado aqui não sou eu!

Clëo: não gosto da Madeira
posso?

Rupert: e dos Açores tb n?
da Madeira podes

Clëo: por mim davam-lhe a independência

Rupert: para mim também

Clëo: para daqui a uns anos se afundarem e andarem a rastejar ao continente a pedir ajuda.
Quanto aos Açores sou mais condescendente

Rupert: com a Madeira concordo totalmente
a única coisa que eles fazem e mamar dinheiro ao continente
os Açores não
os Açores fazem de Portugal o maior produtor de chá do Mundo, ou pelo menos dos maiores
a Madeira não faz de nós os maiores produtores de bananas, e mesmo que fizesse eu não queria
parece mal ser o maior produtor de bananas

Clëo: 'pra porcaria de bananas que tem

Rupert: sao boas

Clëo: cala-te
são pequenas
eu gosto de bananas grandes e duras
e aquelas sao moles e peqenas

Rupert: e depois o tarado sou eu!!!

domingo, 3 de julho de 2011

A minha caneta de sonho

Bem, tenho de vos confessar uma coisa. Os meus colegas dizem que eu tenho tanta fome que até como as canetas (a última durou 15 dias até eu a destruir com os dentes). Acho que descobri uma solução:
Retirado daqui
Dizem que esta caneta é comestível, e eu só tenho a dizer...QUERO!!!
Pede-se a alguém que saiba onde se compra esta iguaria para informar neste blog!

Se eu não gostasse tanto, não tinha aguentado...

Estive a ver o Harry Potter agora mesmo na RTP1... A conclusão é a que chego é que...

Ver Harry Potter dobrado em Portugês
é como comer uma cereja com bicho!

Na verdade a comparação era para ser outra. Mas o Rupert achou melhor não!

sábado, 2 de julho de 2011

Obrigada mãe e pai por me darem irmãos assim!

Quando eu pensava que aos 16 anos já tinha passado a fase da maior parvoeira e, principalmente, a fase de comer sem parar, eis que, quando cheguei a casa, o meu irmão se surpreende com isto:

papel que o meu irmão colou no frigorífico
Os meus irmãos foram recolhidos da prateleira do fundo do corredor. Aquela que mais ninguém vê!

Conversas da Treta #7 (de como eu devia ter estado calada)

Na verdade o intuito não é entupir o blog com Conversas da Treta... Mas como o Rupert foi para uma coisa qualquer que liga um numeroso conjunto de (Nerds) Geeks (como o Rupert perfere) com um espaço fechado cheio de jogos, eu ontem à tarde perdi a camioneta para a Terrinha, hoje tive de acordar cedo e cá vou eu!
Ainda sobre os objectivos a por na lista do DayZeroProject, ontem à noite tentámos chegar a mais conclusões:
Rupert: acrescenta a mim
aprender mais 5 cocktails

Clëo: mais 5?
como se tu já soubesses alguns!

Rupert: sei 5

Clëo: WTF?
quê? e nunca me fizeste nenhum?!
que raio de amigo...

Rupert:
caipirinha, caipirão, mojito e daiquiri de banana
e tb sei caipirosca

Clëo: isso não conta! --'
só se fosse o daiquiri
se as outras contassem, a sangria também contava

Rupert: Um coquetel (cocktail significa literalmente "rabo-de-galo" em inglês) é uma bebida que combina duas ou mais bebidas, usualmente alcoólicas, no qual costumam ser adicionados gelo, às vezes frutas, creme de leite, açúcar etc. É geralmente servido em festas em eventos sociais etc. (thanks Wiki)
por isso a sangria conta mesmo!
então sei 6

Clëo: mais valia ter estado calada!
--'

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conversas da Treta #6 (de como me dás nos nervos)

A ASemNome sugeriu-nos que fizéssemos uma lista de objectivos. A chamada DayZeroProject. Digo já que aceitámos e estamos a preparar a lista. O que suscita conversas destas:

Rupert: antes de mais quanto tempo?
e qual o tamanho da lista?
podíamos por so 40 objectivos
tipo 10/10/10/10

Clëo: ok
4?
do blog, teus, meus, e dos dois?
Tão lindo!

Rupert: 4?

Clëo: 10+10+10+10

Rupert: 5?

Clëo: 4x10

Rupert: 10+10+10+10 = 40
agora faço de caluladora?

Clëo: oh porra
é 10 do blog, 10 teus, 10 meus, 10 dos dois?

Rupert: sim e então donde vem o 4?

Clëo: porque sao 4 10

Rupert: 4 10 não, ainda sao 10 da manhã

Top 10