domingo, 21 de agosto de 2011

Do canal Holywood

imagem daqui
O meu pai parece ter, finalmente, descoberto os benefícios de ter mais que os quatro canais portugueses. Agora só vê canal Hollywood ou Sic Notícias. Estou para ver quando descobrir que há canais que só passam séries 24h por dia. Nesse dia, acabou-se o sossego e ele declara que a televisão é só dele. Enfim, não há-de ser nada!

De qualquer maneira, graças a ele consegui ver, finalmente, o Pearl Harbor. É, shame on me, mas ainda não tinha visto. O engraçado é que sabia a história toda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aos anos que não vejo Pearl Harbor. Talvez por não ter adorado o filme :p
Tenta não falar no AXN e fox se quiseres ver tv ahah

Clëo disse...

Soraia: a minha boca é um túmulo! Só faço figas para que ninguém lhe fale disso! xD
Eu gostei da parte histórica (a mesma, e única, razão pela qual gosto de Titanic). A história de ambos é a típica história de amor...

Top 10