quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bem me parecia que o Twilight devia ser proibido!

Não basta ser das piores coisas inventadas à façe da Terra (pior ainda que a Bomba Atómica), tinha de causar doenças!...

‘Twilight’ provoca epilepsia

A cena que está a causar polémica é um dos momentos-chave do novo capítulo da saga ‘Twilight’, já em exibição nas salas: quando Bella (Kristen Stewart) dá à luz, o grande ecrã é preenchido por luzes intensas, que já causaram mal-estar e alguns ataques de epilepsia fotossensível, variante que afecta sobretudo crianças e jovens.
 in, Correio da Manhã Online

Gente, tenham muito cuidado. Levem óculos de Sol se forem ao cinema, ou, na melhor das hipóteses, fechem mesmo os olhos porque não basta correr o risco de epilepsia, ainda temos de ver um Vampiro morder a placenta da Bella... (sei isto porque o Rupert fez questão de me contar enquanto eu almoçava!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Huummm!

Pansy* disse...

Opah essa parte está tão genial!! ela a morrer, e ele começa a morde-la, só faltava o outro ir roer o osso (ela tá pele e osso nessa cena).

Enfim...

Bloguótico disse...

Bem me parecia que fiz bem em não acomnpanhar a Sloguótica ao cinema para ver o filme!! Seja como for, pelo menos aparentemente, ela está bem de saúde... ainda! :p

- Dii - disse...

ainda nada já tava vampira xDD acabou com ela já transformada xD
ahah vi o 1, 2, 3 e agora o 4 parte1 xD mas é tipo ah e tal que giro xD

e agora quero ver a parte 2 neh afinal para que deixar a saga a meio... xD

Clëo disse...

@ LOL: xD

@Pansy*: chega... Excesso de informação!

@Bloguótico: é melhor estares atento.

@ Dii: caredo! É mesmo uma saga que não me chama!... Mas respeito quem gosta!

Top 10