Sim, nós sabemos que devemos duas Degustações. Mas podem dar o desconto? Nós sabíamos que sim, vocês são uns amores!
Pronto, esta vai ser a primeira Degustação da Pansy*, e a música foi escolhida por ela. Alguma coisa contra é com ela que têm de falar.
Clëo
Pronto, a moça escolheu bem. Tenho de admitir! Gosto da música, é mexida e dá vontade de aprender a dançar como deve ser! É uma música super sexy!
E para alem disso é educativa. Quando tiver um filho vou ensiná-lo a contar até cinco ao som da música... Mas só o primeiro verso, porque não quero um filho mulherengo e indeciso!...
Rupert
Sempre adorei esta música. É genial! É mesmo daquelas que nos faz dançar e mexer e abanar o capacete. É a verdadeira música para a curtição. A letra não tem muito que se lhe diga, porque o importante é mesmo a dança. Só para que saibam estou a escrever e a dançar na cadeira, acho que o professor já reparou e é melhor parar... Eheheh!
Espero que se divirtam ao som desta música que animou tanta gente no fim do milénio!
Espero que se divirtam ao som desta música que animou tanta gente no fim do milénio!
Pansy*
Bem Mambo no 5... Uma das músicas da minha infância.. 1 2 3 4 5... Deve ter sido aí que aprendi a contar até 5 em Inglês. Mas vá é uma música que fica no ouvido e põe logo uma pessoa a abanar a cabeça... E a recordar velhos tempos.. E digo mais, o Senhor só quer é mulheres, um bocado tarado, não lhe bastava uma? Pois se calhar não... Bem continuando, eu gosto! E continuo a saber a música de cor, quando por vezes nem sei o que comi ontem ao almoço, mas isso sou eu e não há anda a fazer.. Vou continuar a dançar.. A little bit of Pansy* by your side...
7 comentários:
Óptima escolha! Adoro esta música e a letra não interessa nada como diz o Rupert :D
Soraia: acho mal isso de andares a dar razão ao Rupert! XD
Mas ok... Vocês têm razão!
obrigado Soraia! =D
A música é definitivamente contagiante!
Me: mesmo mesmo!!! :)
Ainda bem que concordas Soraia.
Clëo tens de começar a admitir que só tu e a Pansy é que não me dão razão, logo vocês é que estão errados... eheheh
não percebo como chegas a essa conclusão!
Enviar um comentário