Ok, confesso... Tenho medo de ondas! Não de água, não do mar... De ondas! Grandes...
imagem daqui |
Isto porque, com 5 anos andei enrolada numa, que nem uma louca. Estávamos na praia e eu estava a brincar com a minha mãe, nenhuma de nós viu a onda. Como estava de mão dada com a minha mãe, ela conseguiu puxar-me para cima. Desde esse dia tenho um trauma com ondas e com água na cara, desde que atirada por outra pessoa. Detesto bisnagas e balões de água apontados à minha cara, banhos de mangueira só do pescoço para baixo e salpicos levam-me ao desespero...
Ah, e também não gosto do fundo do mar... Podem dizer-me que é bonito e tudo mais, mas azar, não gosto! Acho que também tem a ver com isso. Quando vejo imagens do fundo do mar só me vejo a mim, ali perdida sem conseguir sair!
Escolha da Me
4 comentários:
Eu também tenho um parecido, não propriamente de ondas, mas mais da água. A água funda, onde não tenho pé. Simplesmente entro em pânico e não consigo saber de onde vem, não me lembro de uma experiência traumatizadora de criança :s. Às vezes penso que é hereditário, por parte da minha mãe. Entra na água até à cinta e já chega XD.
E obrigada por teres partilhado um dos teus medos, acho que é importante falar deles.
beijinhos ;)
Me: se calhar foram as recomendações da tua mãe que se inseriram de tal modo em ti, que agora tens esse medo!...
:) Obrigada nós por teres participado! Sempre que quiseres, estás a vontade para pedir!
Pois, talvez, mas o meu irmão é o contrário, aliás, ele é praticamente o meu contrário.
Me: alguma coisa terá sido, para teres esse medo! :)
Enviar um comentário