quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Agora Escolha | Severus Snape by Rupert

Traumas de infância né? Pois não é bem um trauma, é mais uma frustação, que é de não ter irmãos... 
imagem daqui
Sabem o que é todos os vossos amigos contarem as histórias dos irmãos mais velhos, ou as traquinices dos irmãos mais novos e vocês não terem nada para dizer? Sabem o que é querer brincar com alguém em casa, e estar-se sozinho?

Nunca gostei! Até porque acho que deve ser genial ter alguém em quem por as culpas! xD Eu hoje ainda digo que é um problema que vai ter reprocorções, porque os meus filhos vão ser frustados por não terem tios/tias da parte do pai, nem primos....

Eu só queria ter um irmão, acho que não é pedir muito... :S

Escolha da Me

4 comentários:

Anne* disse...

Realmente deve ser aborrecido, eu tenho um irmão mais novo. A minha mãe não tem irmãos mas já o meu pai tem 4! É para compensar xD O problema é que os meus primos são todos rapazes, às vezes questiono-me se tivesse tios da parte da minha se teria primas ahahah

Clëo disse...

Sinto-me culpada com aquele segundo paragrafo ali!... ;_;

(Amy, da parte do meu pai também só tenho primos, e da minha mãe só tenho primas... 0.0)

Me disse...

HHAHA "Deve ser genial ter alguém em quem pôr as culpas", assim que li esta frase pensei na minha irmã, coitada, é o que dá ser mais nova.
Olha, eu sou irmã do meio. Tenho dois irmãos, um rapaz mais velho e uma rapariga mais nova. Gosto muito deles, mas lembro-me de quando era mais nova estar numa loja dos 300 sozinha com a minha mãe e lhe pedir uma boneca, ao que ela me responde: "Se comprar para ti, também tenho de comprar para os teus irmãos." Lembro-me de naquela altura desejar ser filha única XD.
Acho que todos nós já tivemos os nossos momentos em que gostávamos de troca alguma coisa na nossa vida, mas que depois, ao pensarmos melhor estamos muito bem assim.
Acredita que tenho muitas discussões com os meus irmãos, já para não falar de quando andamos à porrada. Mas não os trocava por nada deste mundo.

E em relação aos tios e aos primos, não me chegam os dedos das mãos para contá-los todos.

Rupert disse...

Amy: Sem dúvida é aborrecido, felizmente tenho primos, mas n estavam sempre comigo....

Clëo: n t sintas culpada, ri-me muito a pala dos teus irmãos tb... :)

Me: sem dúvida, o ser humana quer sempre aquilo que não tem ou n pode ter... mas pronto, nunca pior... LOL

Top 10