terça-feira, 9 de agosto de 2011

Degustação Musical | Beautiful Lie (Extra)

Olá pessoal...

Hoje acordei com uma música que epah, sabem? Aquelas músicas que uma pessoa não gosta, mas que não consegue parar de ouvir porque não nos saem do cabeça... Bem é o caso do  do KeeMo.


Tudo começou há umas semanas quando eu e a Irina ouvimos isto no caro, e choramos a rir, como os gemidos que ela estava a tentar imitar... Só sei que eu chorei a rir... Mas a partir daí epah... Não consigo parar de ouvir isto...

Isto hoje não foi bem a análise musical que está prevista, foi um extra porque eu não consegui deixar passar esta música ao lado! Aproveitem e contém-nos sobre músicas que vos deixaram no mesmo estado!

7 comentários:

Anónimo disse...

E também adoro esta música :D

Rupert disse...

Soraia: se calhar expliquei-me mal, mas eu n gosto da música, e o problema é que não me sai da cabeça... XD... Mas ainda bem que gostas, porque assim o mundo não tomba!

Me disse...

Eu por acaso também gosto muito desta música. Ainda não reflecti muito sobre o que diz, mas é daquelas músicas de discoteca e sinceramente, o que interessa não é bem o que elas dizem, mas se nos fazem dançar e esta é sem dúvida daquelas que me faz sair do sofá quando estou cansada e começar a dançar! XD

Clëo disse...

Eu pessoalmente também não desgosto!

Rupert disse...

Me: Ainda bem que há pessoas que gostam...eu é que já não consigo ouvir a música

Phage disse...

Eu por acaso não gosto nada de música de discoteca, enjoam-me as batidas.
Mas esta música passa tantas vezes na rádio, que acabei por gostar dela também.
:D

Rupert disse...

Cris: Eu acabei por a saber de cór de tanto passar na rádio

Top 10