sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Degustação Musical | O Bicho




Rupert

Esta música traz-me recordações (mas não quer dizer que sejam boas xD)... Foi há algum tempo e, apesar da idade, conseguia imitar a coreografia e alguma parte da letra... E hoje, só de pensar nisso penso... Onde é que eu andava com a cabeça? Se alguém me conseguir explicar o que é que a música tem de especial agradeço... Devia ser da idade!

Se analisarmos bem a música não tem nada de especial... O senhor dança mais do que o que canta (vá ele não canta mesmo nada) e depois a letra é tipo no sense... Desculpem se ofendo alguém, mas não consigo perceber como é que alguém consegue gostar disto.

PS: O mais triste é que ainda me lembro da música e da coreografia!!! :S

Clëo

Vamos ver... É um vídeo muito futurista para a altura... Ou se calhar não!... A verdade é que nunca percebi porque raio anda o Iran em cima de monumentos Lisboetas a dizer que é um crocodilo e nos vai devorar... E é isso. A música é isso... O Iran foi possuído por um crocodilo e quer devorar-nos, mas depois deixa de ser possuído e passa a uma fase mais... Fofa?! A dizer que o vento vai espalhar magia pelo ar e que tem segredos para contar. Depois vem a fase... Romântica?! Em que ele confessa que há muito tempo que estava apaixonado e não sei quê. E depois vem o crocodilo possuí-lo over and over again...

E temos uma música que fez um sucesso enorme... E percebemos que sabemos a música de cor, mesmo passados tantos anos! Não é fácil!

PS: contudo ainda há uma coisa que eu não percebo... Aquela parte da coreografia em que ele bate no meio das pernas e depois faz tipo fotografia... Continua a ser uma incógnita!

4 comentários:

Me disse...

Meu Deus, eu lembro-me de estar à frente da televisão a cantar e a dançar isto com a minha irmã, Jesus Christ.

Eu acho que foi mesmo uma onda que invadiu Portugal com este tipo de música. Eu acho que as pessoas achavam piada à música por causa do bicho e da coreografia, sinceramente nem sei se reflectiam sobre a letra, eu pelo menos sei que nunca tinha pensado nisso.

Depois o facto de ele andar por Lisboa acho que tenho uma teoria para isso. Incorporar pessoas tipo gigantes em videos devia ser uma descoberta e algo: "UOU" como é que fizeram isto. Deve ter sido por isso.

Depois a coreografia acho que foi uma tentativa falhada de copiar o Michael Jackson :S.

Anónimo disse...

Meu Deus. Que horror de música. lololololol.

Anónimo disse...

Ahaha esta música! Ainda me lembro da letra e eu adorava dançar esta treta. E não fico triste pelas minhas figuras, diverti-me e divirto-me muito a custa delas xD

Clëo disse...

Me: sim, aquelas montagem eram algo de muito novo e fascinante na altura!... Há uns quantos vídeos assim! A letra é muito má!

LOL: é!...

Soraia: eu constatei que ainda a sei de cor!... xD

Top 10