sábado, 6 de agosto de 2011

Isto de FÉRIAS é para os tolos*

Fartos de não fazer grande coisa... Sim, porque isto da vida de estudante afectou-nos e entranhou-se de tal maneira em nós que não conseguimos ficar o dia todo sem fazer nada... Bom, como estava a dizer, eu e o Rupert decidimos que vamos trabalhar!...
Mas como somos extremamente esquisitos, não pode ser num sítio qualquer... Nada disso! Temos de receber bem, gostar do que fazemos e, condição obrigatória, termos, cada um, um computador à frente!

Não, não é nada disso, a verdade é que a única pessoa que nos consegue aturar, para além de nós mesmos, é o Padrinho do Rupert... Não por ser uma pessoa paciente, mas porque às vezes, tenho sérias dúvidas de que não seja sempre, consegue ser pior que nós dois juntos! Como diz a minha mãe, junta-se a fome à vontade de comer!

E que vamos nós fazer, afinal? Perguntam vocês como se tivessem realmente alguma coisa a ver com isso... Mas eu, que sou uma pessoa fofa, respondo: vamos para a loja do Padrinho do Rupert, que é ao mesmo tempo uma loja de informática e o Centro de Informática do sítio! Não é lindo?!

É nestas alturas que eu me congratulo por não ter mandado o Rupert cavar batatas neste dia (cliquem, sff).

BTW, começamos Segunda!

*Ou então os tolos somos nós!

3 comentários:

Roxanne disse...

então boa sorte para as novas aventuras!

asemnome disse...

Muito bem! :D
Boa sorte para o vosso novo emprego não se esqueçam é aqui do blog :P

Vão dando notícias! Beijinho*

Clëo disse...

Roxanne: obrigada! :)

ASemNome: Não nos esquecemos não! :)
Obrigada!

Top 10