sábado, 17 de setembro de 2011

Agora Escolha | Sirius Black by Clëo

Sinceramente este é difícil, por isso é que tem demorado para cacete!...
Acontece que eu não tenho maus hábitos, sou uma menina do bem: bem comportada, bem educada, bem mentirosa...

imagem daqui
Vamos a isto, tenho o péssimo hábito de ser desarrumada. Tenho o péssimo hábito de ser preguiçosa. Tenho o péssimo hábito de dizer asneiras (sim, eu digo asneiras...). Tenho o péssimo hábito de detestar falar ao telefone. Tenho o péssimo hábito de ter a mania que sou parva. Tenho o péssimo hábito de amarrotar notas novas. Tenho o péssimo hábito de...

Já chega, se não saem daqui a odiar-me!...

Escolha da Vitória

7 comentários:

Farruskinha disse...

Cada um com os seu hábitos :P

Clëo disse...

Farruskinha: é verdade! xD

Anónimo disse...

Pensei que era a única a não gostar de falar ao telefone! Ahah já não me sinto sozinha xD *

Clëo disse...

Vitória: ahah a sério que também não gostas? Opá faz-me confusão! xD

Anónimo disse...

Também detesto falar ao telefone :P

Me disse...

Eish, este blogue levou aqui uma renovação! XD
Pois, maus hábitos, quem não os tem que levante o braço não é verdade?

Clëo disse...

Soraia: opa, a sério?! Já não me sinto sozinha!

Me: levou sim! E gostaste?!

Top 10