terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bem vinda Pansy*

Gostava de dar as boas vindas à Pansy*. Ela não resistiu e agora faz parte deste mundo onde não se diz coisa com coisa e são discutidos assuntos de interesse relativamente nulo, mas que dá para rir à brava.

E gostava de vos mostrar a conversa a que levou esta nova aquisição do blog:

Clëo: Pansy, o Rupert tem um convite a fazer-te!

Rupert: queres entrar para o 4:30?.

Pansy*: eu? Mas não há malucos que cheguem no blog?

Rupert: malucos nunca são de mais!

Clëo: isto é ao contrário dos casais, três não é de mais!

Pansy*: sendo assim ok… Só há um problema… Eu não gosto de Coca-Cola!

Rupert: isso já é mais crítico.

Pansy*: Mas gosto de Harry Potter!

Clëo: ok, nós aceitamos!

Rupert: agora só nos falta uma pessoa e meia para completar os 4:30…
Mas pelo que eu como valho por uma pessoa e meia.

Pansy*: eu não quero ser a meia…

Clëo: nem eu…

Rupert: muito menos eu…

Como podem ver arranjou-se uma discussão interessante em que ninguém sabe quem é quem e quantas pessoas são cada um, mas não vou entrar em discussões filosóficas enquanto não se souber a verdadeira velocidade da luz (desculpem a geekisse).

Pansy*, mas mais uma vez bem-vinda e espero que te divirtas!

PS: não devia dizer bem de Pansy*, visto que ela quer torturar-me, mas vá...

1 comentário:

Pansy* disse...

Oh Rupert obrigado! Sabes que eu sou uma fofa e nao te torturo muito.. so um poucaxinho! =P

Top 10