quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Degustação Musical | Mambo Nr 5

Sim, nós sabemos que devemos duas Degustações. Mas podem dar o desconto? Nós sabíamos que sim, vocês são uns amores!

Pronto, esta vai ser a primeira Degustação da Pansy*, e a música foi escolhida por ela. Alguma coisa contra é com ela que têm de falar.



Clëo
Pronto, a moça escolheu bem. Tenho de admitir! Gosto da música, é mexida e dá vontade de aprender a dançar como deve ser! É uma música super sexy!
E para alem disso é educativa. Quando tiver um filho vou ensiná-lo a contar até cinco ao som da música... Mas só o primeiro verso, porque não quero um filho mulherengo e indeciso!...

Rupert
Sempre adorei esta música. É genial! É mesmo daquelas que nos faz dançar e mexer e abanar o capacete. É a verdadeira música para a curtição. A letra não tem muito que se lhe diga, porque o importante é mesmo a dança. Só para que saibam estou a escrever e a dançar na cadeira, acho que o professor já reparou e é melhor parar... Eheheh!
Espero que se divirtam ao som desta música que animou tanta gente no fim do milénio!

Pansy*
Bem Mambo no 5... Uma das músicas da minha infância.. 1 2 3 4 5... Deve ter sido aí que aprendi a contar até 5 em Inglês. Mas vá é uma música que fica no ouvido e põe logo uma pessoa a abanar a cabeça... E a recordar velhos tempos.. E digo mais, o Senhor só quer é mulheres, um bocado tarado, não lhe bastava uma? Pois se calhar não... Bem continuando, eu gosto! E continuo a saber a música de cor, quando por vezes nem sei o que comi ontem ao almoço, mas isso sou eu e não há anda a fazer.. Vou continuar a dançar.. A little bit of Pansy* by your side...

7 comentários:

Anónimo disse...

Óptima escolha! Adoro esta música e a letra não interessa nada como diz o Rupert :D

Clëo disse...

Soraia: acho mal isso de andares a dar razão ao Rupert! XD
Mas ok... Vocês têm razão!

Pansy* disse...

obrigado Soraia! =D

Me disse...

A música é definitivamente contagiante!

Clëo disse...

Me: mesmo mesmo!!! :)

Rupert disse...

Ainda bem que concordas Soraia.

Clëo tens de começar a admitir que só tu e a Pansy é que não me dão razão, logo vocês é que estão errados... eheheh

Clëo disse...

não percebo como chegas a essa conclusão!

Top 10