quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma das minhas perdições

Ontem fui passear e fazer a terapia das compras, e ao passar pela Hussel uma pessoa não resiste a uma goma, ou duas, ou três ou um saco cheio...


Imagem by Google

Bem não degustava uma goma desde de Julho, nem eu sei como aguentei tanto tempo.. Mas o que interessa é que na bem da loja vi uma coisa fantástica!! Quem é que não se lembra de comer isto na sua infância?

Imagem by Google

Era nas aulas, na rua, o belo do fio ao pescoço. Eu era do contra e usava no pulso.. Mas o que interessa aqui mesmo é que na loja havia um conjunto de "Made you own necklace!", uma caixinha com as missangas e o fio para fazer o colar, e era em forma de flor! Um amor!

Posso voltar a ser criança? Posso, posso? Vá la!

14 comentários:

Rupert disse...

Tb quero, és má... Dá-me gomas!!!

Pansy* disse...

Vai comprar!

Rupert disse...

Devias dar a mim e à Clëo e pronto... És má!!

Clëo disse...

Pois devias! É tipo praxe... És caloira no blog!...

Aaaah páh... Quero gomas!... Btw, sempre me fez impressão quem andava com os colares ao pescoço e onde quer que fosse... Tipo, uma pessoa sua... Anda com as mãos sabe-se lá onde... Eu tinha os meus sempre no saco. Só tirava para comer!

Anónimo disse...

aii adoro! comia tanto dessas últimas, mas também não como gomas à muitos meses...engordam :x

Pansy* disse...

oh Vitória querida, engordam não... isso são manias de quem nao sabe o que diz.. a energia que gastas a mastigar uma goma chega para queimar as caloiras das gomas! =) (ou não, mas podes pensar que sim)

Me disse...

Meu Deus como eu tenho saudades de comer esses colares xD. E também havia aqueles saquinhos com comprimidos coloridos, era óptimo! :D

Pansy* disse...

Eu adorava os feijões! e agora ainda gosto mais, penso que estou no comboio para Hogwarts a comer feijões com o Harry, Ron e Hermione..

Clëo disse...

Opa... E quando apanhas um feijão de ranho?! Aiii Hogwarts Express...

Pansy* disse...

Tinhas que estragar tudo oh Clëo!

Clëo disse...

Sou perita nisso. Pergunta ao Rupert!

Rupert disse...

mas normalmente quem estraga os prazeres todos sou eu... mas concordo plenamente

Me disse...

É mesmo Pansy, eu já me converti à massa das mulheres que afoga as mágoas em doces. A verdade é que ajuda, quando me sinto mais em baixo ou vai um saquinho de gomas ou algo do género, mas o que ia agora mesmo era um McFlurry especial de M&M's, estou com uma vontade! XD

Pansy* disse...

ME não me vais fazer sair de casa para ir buscar um McFlurry pois não? Só não vou porque já não ha o de magnum.. bah

Top 10