segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conversas da Treta

Boas Pessoal!

Bem estava a combinar a viagem com Clëo quando ela vem com uma conversa algo estranha! O que já é normal, porque nós não somos normais... Nem temos conversas normais...
Leiam isto e divirtam-se...

Clëo: é procrastinar que se escreve, né?

Rupert: hein?

Clëo: é saber que tenho de fazer uma coisa, mas deixar pra depois
Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em estresse, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, ela se torna um problema quando impede o funcionamento normal das ações. A procrastinação crônica pode ser um sinal de alguma desordem psicológica ou fisiológica.
obrigda wiki!

Rupert: OMG

Clëo: senti-me tão culta por saber uma coisa que tu não sabes!

Rupert: obg pela parte que me toca

Clëo: de nada! conta comigo!

Rupert: lool
queres ler o meu relatório a ver se tem erros?

Clëo: eu sou burra! são quantas páginas?

Rupert: 15. a parte importante para agora

Clëo: credo... mas é mesmo pra ler?

Rupert: se quiseres

Clëo: ok... pronto

Rupert: é em inglês

Clëo: ENTAO DEIXA

Rupert: eu suspeitei

E agora lá vamos nós rumo ao infinito e mais além!

Sem comentários:

Top 10