sexta-feira, 24 de junho de 2011

Internacionais

cliquem para ver melhor
Que lindo, menos de um mês de blog e já temos fãs na Germania e no Brazil... Senhores Germanos peço desculpa de não perceberem nada do que nós escrevemos, mas na verdade nós também não percebemos nada do que vocês falam. A não ser algumas marcas de coisas que nós consumimos, e o nome da senhora que manda em vocês e que parece querer mandar em nós também!

Aos Brazileiros, pah, valeu galera! A gente se entende, né?! Nem que seja pela quantidade de novelas brazileiras com que somos entupidos desde que nascemos!

PS: estive a ver no Mapa-Mundi onde fica (not set), mas não encontrei. De qualquer maneira, obrigada às 8 pessoas que lá vivem e que viram o nosso blog!

5 comentários:

asemnome disse...

Eu acho que as visitas do Not Set são sempre bem-vindas ahah :P A mim também já me aconteceu visitarem-me de lá x)
Por enquanto o meu blog conta com as visitas dos seguintes países:
- Portugal (que imprevisível xD; Brasil; Holanda; Canadá; Finlândia; Reino Unido; Índia; França; Singapura; EUA; Polónia, Hungria e Alemanha :P

Unknown disse...

tem uma coisinha no meu blog para este

Clëo disse...

ASemNome: és mais internacional que nós! ;)

Beatriz: Ora bem, vamos lá ver! :)

asemnome disse...

Também ando neste meio há mais tempo que vocês :P

Clëo disse...

ASemNome: pois! :)

Top 10