sábado, 1 de outubro de 2011

Agora Escolha | Hermione Granger by Pansy*

Já deviam ter percebido que eu sou uma pessoa estranha, mas se ainda não tinham percebido, aqui vai mais uma razão para isso.

Adoro Matemática e sou boa nisso! Prontos, tenho dito! 

Agora digam que sou maluca, estejam à vontade, eu aguento!

Imagem daqui
 Tão a ver o quadro em cima? Paraíso! Adoro equações de duas páginas, integrais, derivadas, horas de volta de uma conta... Pansy* in heaven 

Já chega de tortura aos meus queridos seguidores.. =)
 Outra disciplina a que sou boa, Genética! Agora já têm a certeza que sou maluca?

Imagem daqui
Para quem não sabe, e esteja a perguntar se eu pirei de vez porque falo em genética e espeto ervilhas ali em cima: e porque blogs também são cultura. Gregor Mendel, o Pai da Genética e as suas famosas ervilhas de cheiro!

E prontos!


Escolha Anónima 

5 comentários:

Clëo disse...

Medo... Terror... :O

Pansy* disse...

Acho que mais gente ficou com medo.. =P

Roxanne disse...

Eu gostei!
também adoro matemática e sempre fui boa aluna! e genética tb!

Ri & Sara disse...

:) Dispenso a genética totalmente. Mas a matemática, estou contigo! :D Quantos mais integrais tiver, mais eu acho a coisa fascinante. E estatistica entao... :P

Pansy* disse...

Epa estatistica nao.. Apenas matematica! E eu nao sou assim tao maluca para tirar um mestrado de matemática financeira.. =P (andei a cuscar ih ih)

Top 10