sábado, 8 de outubro de 2011

Maluquices Potterianas!

Peço desculpa pela ausências mas ja sabem, faculdade tiramos a vida "social"...

Vinha agora aqui contar o meu fim-de-semana, no qual fui para uma festa de crianças.. eram crianças a correr dum lado para o outro, a gritar, a espernear e afins... mas não é isso que interessa! Parte boa da coisa eu fui a convidada que fez os doces existentes e vinha-vos deliciar com dois deles... 
Bolo de bolacha!
Sei que a qualidade não tá grande coisa, mas foi o melhor que consegui, pois assim que chegou à mesa, puff desapareceu!! A seguir o meu bolo de chocolate, que acho que ainda desapareceu mais depressa...

O Melhor bolo de Chocolate que existe! 

E também fiz doce de natas e pudim de ovos e um bolo de maça divinal e mousse de manga mais coisas, mas não vos mostro tudo porque não quero que babem o pc, meus amores!

Mas a parte melhor, lembraram-se de me mostrar isto:
Imagem daqui
Sim uma varinha do Harry Potter!!!! Segundo consta vinha num jogo de xadrez que davam num jornal qualquer e que eu não soube disso! E o que é que uma fan de Harry Potter faz quando lhe dão uma varinha para a mão? Exactoo!!! andei a tarde toda a "lançar" feitiços aos pirralhos.. Ainda parecia mais gaita que eles! eh eh! Pena que os feitiços não funcionam...
  Opá é tão gira.. por pouco não foi acidentalmente parar na minha mala.. fica para a próxima! 

10 comentários:

Clëo disse...

A minha mente parou no bolo de bolacha...
Quando pensava que já tinha visto tudo, bloqueei no bolo de chocolate...
Quando me recompus tive um orgasmo com a Varinha do Harry Potter... (eu sei que isto soa mal... Mas whatever...)

Quando é que me deixas entrar no teu dia-a-dia... Nestes que metem bolos e varinhas?

Pansy* disse...

Vamos analisar a frase "orgasmo com a Varinha do Harry Potter"... Oh CLËO!!!! SINCERAMENTE! TEM UM BOCADINHO DE VERGONHA, HÁ CRIANÇAR A LER ISTO!!! nomeadamente o Rupert! Olha la o que ele vai ficar a pensar? =P

Opah a varinha é tao gira!!! tem um iman na ponta, dá para puxar as coisas de metal com o accio! um autentico feiticeiro!

Um dia Clëo, um dia! =P

Clëo disse...

Acredito que a varinha do Potter sirva como íman para algumas coisas...

Ok... Vamos parar com isto... As pessoas ainda ficam a pensar mal de mim!...

Opá eu quero tanto uma varinha... Mas eu queria as dos gémeos!...

Clëo disse...

PS: sim, o Rupert é capaz de não saber o que são varinhas! xD

Pansy* disse...

oh clëo as pessoas já pensam mal de ti! =P

Clëo disse...

O.o

Francisca disse...

Que aspecto! :D

Pansy* disse...

Obrigado! =D

Rupert disse...

Obrigado por falarem de mim como se eu não estivesse aqui... E eu sei o que são varinhas... mas o que são imans???

Só gostava de dizer: Para a próxima a ver se convidas os amigos Pansy*!!!

Clëo disse...

Queres mesmo que nós te expliquemos?...

Top 10