sábado, 22 de outubro de 2011

Oh My Gosh


Rupert e Pansy*, temos de experimentar, não?!

9 comentários:

Pansy* disse...

Boraaaa! eu sempre quis ir passear na mala de alguem! =D

Pansy* disse...

e o melhor ainda é a velha a entrar na brincadeira!

Phage disse...

Era mauzinho da parte da rihanna, mas se calhar quem sabe a avril até agradece! xD é da maneira que conduz mais as pessoas a ouvir a voz dela!

Phage disse...

que boss! xD eu já vi assim uma coisa deste género xD tá muito bom!

Anónimo disse...

Que cromos xD

Clëo disse...

Pansy*: Sim, eu quando vi a senhora aproximar-se pensei que ia dar grande sermão... Mas não. Muito fixe!
Temos de combinar isso! xD

Cris: Boss mesmo! Muito bom!
Quanto à música, eu sinceramente não gostei. Acho que não fica ali muito bem!

Soraia: Cromos inteligentes! xD

Me disse...

HAHAHAH!
"You shouldn't draw attention to it!"

Me disse...

Cleo, em relação aos bebés, ainda não fiz nada. É que ando com uma preguiça! Mas eu vou arranjar um tempinho xD.

Clëo disse...

Me: a senhora é maravilhosa!
Quero ver essas crianças!

Top 10