sábado, 22 de outubro de 2011

Que linde!... Ou, conheçam-me!

Tão lindo, não é?
Então diz assim (entre outras coisas):

"Ambições definidas, metas claras, desejo de crescer e de vencer. Este é o resultado da combinação do inteligente e "antenado" Sol em Aquário com o realizador, executivo e firme ascendente em Touro. O Sol, projectado para o alto do seu mapa, sugere que você não descansará enquanto não realizar seus intentos, que envolvem você ser o melhor - ou pelo menos um dos melhores - dentro daquilo ao qual se propõe

Como tanto Aquário quanto Touro são dois signos de natureza Fixa, você é do tipo de pessoa que se mantém teimosamente firme nos caminhos que escolhe, só precisa aprender a saber quando os caminhos são furadas pois, por mero orgulho, você corre o risco de insistir em coisas que já mostraram que não funcionam. De todo modo, um excelente senso de oportunidade material, conferido por Touro, aliado a uma inteligência que detecta fácil e rápido as tendências sociais, concedida por Aquário, sugerem que dificilmente você entrará em "barcas furadas".

Aquário é amigável e Touro é afectuoso. A combinação destes dois componentes sugere um bom amigo, leal e companheiro, que se mantém ao lado das pessoas mesmo quando elas estão passando por situações delicadas. A vida afectiva pode ser algo conturbada no início, em decorrência de jogos de poder e de controle tão naturais ao ascendente em Touro.

Você muito provavelmente será uma pessoa famosa na área à qual se propôs atuar, ou pelo menos alguém de boa reputação e tido como referência em sua área de saber. O problema nem sempre é "chegar no topo", mas manter-se lá, principalmente em nossos corridos tempos modernos, em que pessoas como você são vistas como vidraças bem brilhantes. E quem não consegue brilhar, tende a virar pedra para querer quebrar sua vidraça. Convém, por isso mesmo, tomar cuidado com o lado aquariano, que acha que todo mundo é amigo. É preciso ter consciência da posição que você ocupa ou virá a ocupar, e saber preservar sua vida íntima a todo o custo."

Desculpem a maçada. Obrigada e Bom Dia!
Se estiverem interessados, podem ir aqui!

Sem comentários:

Top 10