quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agora Escolha | Hedwig (A Coruja) by Rupert

Muitos vão achar que materialista, mas vou ser directo, amo o meu Computador. Sim tenho uma relação muito próxima com o meu Pichitinho (para quem não sabe o porquê do nome, vá aqui).

O meu PC é quase tudo para mim e sem dúvida que não consigo viver sem ele, por isso achem o que quiserem, mas eu tenho uma grande ligação sentimental com ele...

Escolha de Isabel

Aproveito o momento para pedir que sugiram nomes para o computador da Clëo visto que eu ainda não me esqueci e queria mesmo que o computador dela tivesse um nome... Eu já sugeri Espanador, agora digam de vossa justiça...

4 comentários:

Clëo disse...

não escolham nada!... o meu pc chama-se pc e pronto! xD

Rupert disse...

isso é nome para PC?

Clëo disse...

sim!

Anónimo disse...

ahahah eu voto no espanador :D

Top 10