quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FAQ'YOU | by Pansy* #2

Vocês são mesmo parvos, ou essa maluqueira é toda inventada?

Bem eu já era maluca antes de os conhecer como podem perceber pelos post's deles, eles piraram de vez quando souberam da minha existência..

Agora de onde vem a minha parvoíce? Há quem diga que quando nasci fui contra as partes do Sr. Dr. e isso afectou me.. Bater logo com a cabeça à nascença não é boa coisa ne?

Depois junta-lhe o facto de ter uma irmã mais velha e andar sempre à porrada.. Graças a deus não levei com guitarras na cabeça!

A seguir uma pessoa que tem uma tartaruga como animal de estimação também não pode ficar bem da cabeça né? é que falar com a bicha e tentar levá-la a passear é um bocado prontos escusado.. e depois quando se tem um bicho com mais piada faz-se isto:
é a minha gata preta!
Veste-se a gata com vestidos de boneca, fan de xutos, deusa grega, buda.. 

Portanto acho que a minha  maluqueira advém de um conjunto de factores que influenciaram todo o meu ser.. e depois como viram eu consigo abrir as pessoas para o mundo.. tenham cuidado!

E juntar-me com aqueles dois foi o culminar da parvoíce, mas ainda bem pois não há nada melhor que três bons amigos sempre prontos para a maluquice! 

3 comentários:

Mendes disse...

Bem todos responderam as minha perguntas de forma muito parecida, mas o facto de a Pansy* ter ido desparada contra o médico à nascença mostra parvoíce crónica e portanto quando passares em portalegre em faço-te um bolinho....

Clëo disse...

--'

Pansy* disse...

não será disparada oh Chefe?

Mas é melhor não mandar vir ne? Eu quero o bolooooooooooooooooooooooooooo!

Top 10