terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coisas do antigamente

Lembram-se daquela altura em que os telemóveis já tinham músicas normais, mas que quase nenhum telemóvel tinha Bluetooth para passar-mos músicas e imagens entre eles?

Sim eu sei que foi há muito muito tempo, mas existia outra tecnologia fantásticas que eram os INFRA-VERMELHOS... Epah, eu não sei como conseguia-mos, mas nós passámos imenso tempo a passar coisas de uns telemóveis para outros e conseguíamos e não morríamos de desespero.

Mas a questão fulcral era que os infravermelhos dos dois telemóveis tinham de estar alinhados, o que era bastante chato, especialmente tendo em conta a velocidade de ligação.

O mais giro foi quando a Clëo comprou um telemóvel novo que só tinha infravermelho e para eu lhe passar algo tinha de ser por essa tecnologia arcaica. Com a agravante de que os dois telemóveis não só terem de estar alinhados, como também tinham de estar em pequenos movimentos circulares de forma a aumentar a velocidade de transmissão, o que era bastante giro, porque parecia que os telemóveis estavam a acasalar.



Estes eram os nossos telemóveis fantásticos (meu e da Clëo respectivamente) e podem imaginar como ficaram o frutos do acasalamento destas duas peças de antiguidade da engenharia nórdica.

Por isso Pansy* já sabes que o acasalar de transformadores de computador não é uma coisa nova entre nós!

13 comentários:

Clëo disse...

Porque é que o meu está desfocado? Eu sei que o teu era melhor, mas daí a pores um desfocado... --'

Aii que saudade do Bounce daquilo! Tenho de jogar novamente!!!! Necessito!

Quanto aos Infrared e aos acasalamentos, sim, já vem de há muito tempo....

Rupert disse...

Também quero jogar Bounce....

Rupert disse...

e Minecraft....

Clëo disse...

PÁRA TUDO.... E SE HOUVESSE MINECRAFT PARA TELEMÓVEIS???????????

NECESSITO!

Pansy* disse...

eu não quero saber o que é que vocês acassalam tá?

Rupert disse...

duvido, mas vou ver....


QUERO!!!!

Clëo disse...

É só isto Pansy*! Mais nada!...


Vê Rupert. Eu quero!

Anónimo disse...

tou a ver que vocês adoram acasalar coisas! pergunto-me qual será a próxima coisa.....

Anónimo disse...

Realmente era um bocado chato, Bluetooth é bem melhor!

Clëo disse...

Vitória:
não puxes pro nós!...

Soraia: é não é? E poder ser à distância e tudo...

Anónimo disse...

Puxar?! LOL vocês fazem isso sozinhos xD

Clëo disse...

Vitória:
--'

Anónimo disse...

:x é verdadee... :x

Top 10