segunda-feira, 20 de junho de 2011

Das vezes em que os outros não tomam os comprimidos #2

Era para ter escrito isto ontem, mas o meu estômago ainda estava ao contrário. Numa conversa em grupo no MSN, sobre filmes, alguém falou em dois que eu não conhecia.

O primeiro foi A Centopeia Humana. Como não conhecia fui ao Google tentar perceber o que era, se bem que pelo nome algo me dizia que me iria arrepender. Aconteceu. Arrependi-me. Eu estive a pensar se deveria descrever o filme aqui, mas achei melhor não. Se quiserem vão ao Google (à parte da Web primeiro, caso sejam sensíveis. Se forem aventureiros podem começar pelas Imagens!). Pronto, logo aí o meu estômago ficou meio torcido e com vontade de expelir o que eu tinha comido duas horas antes!

Não contentes, ainda houve quem falasse do 2 Girls 1 Cup. Eu por acaso também não conhecia! E preferia continuar a não conhecer... Porque se o primeiro me deixou enjoada, o segundo conseguiu deixar-me quase sem estômago! Também não vos vou explicar o filme, se o quiserem conhecer vão ao Google. O Conselho é o mesmo, se forem sensíveis, vão primeiro à parte da Web.

E pronto, apeteceu-me partilhar isto com vocês. Tenham uma continuação de bom dia!

Se conseguirem!

2 comentários:

Unknown disse...

ahhh, obrigadissima :)

bem, nunca vi os dois, e nunca verei, caso sejam de terror.

Clëo disse...

Beatriz: o primeiro é terror, o segundo é porno!

Top 10