domingo, 12 de junho de 2011

Há muito muito tempo...

Olá pessoal!

Bem queria contar-vos como é que eu e a Clëo nos conhecemos... Estava no meu 8º ano...Quando começou o 2º período estava um rapariga que não conhecíamos ao pé da sala. Entramos na aula e a professor indicou que era uma nova colega.

Nos primeiros tempos não gostei muito dela, era um bocado anti-social, não se dava com ninguém, estava sempre sozinha.

Um dia depois de almoço estava à espera do pessoal do pátio e vi-a sentada, para não parecer mal educado fui lá falar com ela, e perguntei-lhe porque é que ela estava sempre sozinha. Ela disse-me que tinha saudades dos amigos da escola da cidade dela e que também ninguém falava para ela. Eu senti qualquer coisa dentro de mim que me fez ficar ali a falar com ela... Perguntei-lhe o que é que ia fazer nessa noite, e ela disse-me ia ficar em casa a ver o SLB na televisão... Aí fiquei estupefacto, ver o grande Benfas em casa sozinha? Não pode ser, convidei-a e fomos ver o jogo ao bar do Zé Pifo e a partir começa-mo-nos a conhecer melhor, mas só de saber que ela era do Glorioso, soube logo que era boa pessoa.

Essa noite foi fantástica, rimo-nos bué, ela é bué engraça e contou-me a sua história e o porque de se ter mudado para aquela Terinnha, mas isso fica para outra altura...

Portem-se bem...

7 comentários:

Clëo disse...

Confessa... Tu foste lá com segundas intenções!... xD

C. disse...

pois é ;)

Margarida disse...

Foi uma boa acção que valeu a pena!!!

C. disse...

Olha agora é que disseste tudo :)

C. disse...

sim xD

Rupert disse...

Sem dúvida, valeu apena, porque a amizade que criamos nunca se irá perder!

Adorot Clëo

Clëo disse...

S2

Top 10