sexta-feira, 17 de junho de 2011

São coisas da vida

imagem daqui
É certo que temos, cada um, a sua vida! É certo que temos amigos novos... Mas há séculos que eu e o Rupert andamos a tentar combinar uma saída com a Ginger. Tem sido impossível. Ou tem trabalhos e não tem tempo, ou tem de estudar, ou os poucos cafés que conseguimos marcar são desmarcados à última da hora por inúmeras razões. Eu confesso que já desisti. Mas o Rupert não. Ontem depois de termos combinado jantar ligámos-lhe e ela disse, mais uma vez, que não podia por ter de estudar... Certo, fomos nós!

Eu, pessoalmente, sou daquelas pessoas que não acredita em coincidências. Se as coisas acontecem é porque têm de acontecer! E ontem aconteceu. Depois de jantarmos fomos beber café a um bar - bem porreiro por sinal - e depois fomos desanuviar a disco mesmo ao lado... E... Lá estava a Ginger com os amigos. Não havia livros nem apontamentos de estudo, como devem calcular!

Pronto, eu e o Rupert ficámos com aquela cara de tacho! Acho que ela não nos viu! 

Este poderá ser um dos poucos posts sérios neste blog!

9 comentários:

apessoa disse...

estou a passar por um caso desses, mas no meio somos vários a tentar cativar uma rapariga do grupo que ultimamente anda demasiado ocupada, para nós, tem "amigos" novos
A diferença é que nós, os AMIGOS VELHOS não podemos "abandoná-la" em troca dos "amigos novos" que estão a afundá-la e como não gostamos da expressão "eu avisei" "nós avisámos" etc, há que meter mãos à obra e quer queira, quer não, com certeza vai ter de ceder connosco, nem que seja só mais uma vez

Agora no teu caso, parece que existem outros interesses para além dos estudos de vós e da vossa companhia

asemnome disse...

Antes de mais, tenho pena que este tenha sido um dos posts sérios do blog por estes motivos, mas sabes, mais vale tarde que nunca... E quem perde é ela de certeza! Deviam ter-se mostrado e mostrado bem felizes sem a companhia dela, para que pelo menos percebesse que não tomou a melhor atitude... Não sou rancorosa, mas às vezes são precisos gestos destes.
Depois, obrigada por te teres tornado seguidora do meu blog :) Espero que gostes dos meus posts, tanto quanto eu gosto dos teus :p
Beijinho*

Clëo disse...

"Smile: Sim, o teu caso é diferente. Acho que têm de ajudá-la mesmo.
No nosso é mesmo por desvario! É... Como direi... O conhecimento do novo!

ASenNome: Eu concordo contigo. Mas em certos aspectos, o Rupert é mais mole e não me deixou "avançar". De qualquer forma, nós diverti-mo-nos muito e não queria estragar isso!

Rupert disse...

Eu tb fiquei muito desiludido com ela, vê-la ali...parecia que nós já não somos importantes

Clëo tu sabes que eu não agi não é porque sou 'mole', mas sim porque acho que fazer algo é dar importância, e eu nunca vou mostrar a parte fraca, porque ela é que fica a perder. E se calhar quando se lembrar de nós já é tarde de mais (Eu sei que para ti já está no limiar do tarde de mais)

Clëo disse...

Coração, para mim ontem passou para o muito tarde!

asemnome disse...

Há pessoas assim... só este ano já duas pessoas bem importantes me desiludiram, e enfim... Não serão os primeiros nem os últimos, infelizmente, não é verdade?
Mas como uns vão outros vêm, e isso é que importa! :D
Para não falar dos que se mantém isso sim, é muito bom como vocês os dois!
Beijinho :) e obrigada pelos coments :D

Clëo disse...

ASemNome: sim, os que ficam são os importantes!!

Anónimo disse...

Eu tinha ido ter com ela e perguntar se tinha estudado tudo.
E já tinha desistido a muito tempo. Uma vez combinei várias saídas com uma amiga e ela a última da hora desmarcava. A partir daí deixei de combinar cenas com ela.

Clëo disse...

Soraia: Vamos ver o que acontece nas férias!

Top 10