sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A prova de que sou criança

 Opá, olhem que futuro lindo!!!

Once upon a time, you met Oliver Phelps and got married.
You moved to London and lived in a Apartment.
You eventually had 5 kids with Oliver Phelps.
You drove around in a White Limusine.
You worked as a Actress until the age of 65, when you retire.

 Encontrei este site perdido algures nos favoritos do meu PC...

Eu gosto quando o meu futuro é assim, tão fascinante! Mas sendo assim, vou ter de escolher outros nomes para as crianças.

3 comentários:

Me disse...

HAHAHAH, tenho de experimentar (aposto que escreveste Oliver Phelps em todos os espaços! xD)

Me disse...

E em relação aos teus comentários, ainda não tentei fazer o bebé, tenho de ver como funciona e depois digo qualquer coisa xD, já para não falar que a escolha do pai é algo muito importante XD.

Em relação à música da Jessie J, acho que a música passa uma mensagem forte, e não está maçuda, aliás, pelo contrário, muito divertida XD (adoro quando as miudinhas começam "ei jessica you think you're so funny..." com aquele sotaque britânico xD)

E acerca da Vodafone, é o que eu continuo a dizer, eles continuam a vender a placa de banda larga, mas não é pelo anúncio, é porque a marca já está bem conceituada, porque não me parece que haja alguém que esteja a ver o anúncio e não esteja a olhar para as mamas da gaja (homens) ou a perguntar-se porque raio é que as gajas estão babadas (mulheres)!

Clëo disse...

ME: não pus nada! Eu não sou batoteira... Mas fiz muitas figas para que saísse ele! :)

- Para mim a escolha do pai seria óbvia! xD
- Sim. apesar de ser uma letra "séria" a música dá vontade de ouvir. Tu nem me fales em sotaque britânico que eu fico sem ar!
- Realmente... Nada contra, mas aquela deve ser uma turma de lésbicas! Enfim, acho que no que respeita a publicidade ainda há muito caminho por onde ir, sem ser preciso uma mulher com as mamas de fora!

Top 10