terça-feira, 12 de julho de 2011

Agora Escolha | Buckbeak (o Hipógrifo) by Rupert

Tenho de vos confessar que a minha viagem de sonho é New York, sim a Big Apple, toda aquela confusão e tecnologia fascina-me... Deve ser fantástico poder estar num lugar onde está sempre a acontecer algo, e onde tudo é possível...Por isso se alguém quiser pagar-me o bilhete está à vontade.
Imagem daqui
Tirando isto e falando também em percursos sobre filmes, gostava de fazer o percurso do Código Da Vinci, em Paris. Acho que deve ser fantástico aquele percurso que os leva aos mais mistérios da igreja cristã.

Escolha da Vitória

3 comentários:

Vitoria. disse...

Boas escolhas! ;)

Roxanne disse...

como conheco Paris, agora escolheria, sem hsitar, NY!

D. disse...

É a minha viagem de sonho, sem dúvida! :)

Top 10