terça-feira, 5 de julho de 2011

Convenção Geek

Bem pessoal como a Clëo já disse, eu este fim-de-semana fui a uma convenção Geek que teve lugar na cidade invicta, mais propriamente no Palácio de Cristal, sim meus amigos eu fui à MEO XLPARTY!!!

retirada algures do Google
Para quem não sabe o que é uma convenção geek, é tipo uma feira popular, mas só com jogos de computador!

Então lá fui eu com a Irina para o Porto. Foi genial. Resumidamente parámos de jogar PC em casa para jogar lá... Estivemos a jogar LoL (League of Ledgends)

O único problema é que ela não se sentiu lá muito bem, porque devia pertencer à comunidade de mulheres que perfaziam 1% do total da população naquele espaço restrito...

Epah só tenho a dizer que foi dos melhores fins-de-semana que já tive...

2 comentários:

c disse...

Ja estava a pensar que a irina era o nome que davas ao teu pc! ups!

Clëo disse...

Ahahaah não me admirava nada se o Rupert chegasse ao pé de mim e dissesse que o pc dele tem nome! xD

Top 10