sábado, 9 de julho de 2011

Agora Escolha | Fred Weasly by Rupert

Eu não sou muito de partidas, mas quando nos  juntamos um grupo, as coisas mais interessantes.

Isto aconteceu logo no inicio do ano, um dos meus colegas tem daqueles Ambientes de Trabalho que mais parecem campos minados, cheios de icones. O que nós fizemos foi fazer um printscreen daquela festa, colocar os icones todos numa pasta e depois por como fundo o printscreen de como ele tinha aquilo. Acreditem que ele esteve a vontade meia hora até perceber o que se tinha passado, foi uma risada que não imaginam.


Moral da História: Sejam arrumadinhos!!!
Escolha d'ASemNome

9 comentários:

Serena Martinez disse...

Tenho amigo que tbm tem o ambiente de trabalho nesse estado.. vou pensar fazer.lhe isso loool :)

*

Serena Martinez disse...

Tenho amigo que tbm tem o ambiente de trabalho nesse estado.. vou pensar fazer.lhe isso loool :)

*

Serena Martinez disse...

Tenho amigo que tbm tem o ambiente de trabalho nesse estado.. vou pensar fazer.lhe isso loool :)

*

asemnome disse...

AHAHAHAHAH QUE MAU xD Vocês os dois são tramados :| OMFG

Anónimo disse...

Ahah muito bom!

Bernardo disse...

Comentário mais retrograda -.-"


Já não se pode dar uma opinião.

Eu pos as fotos para não estar a escrever quem eram

Rupert disse...

Serena Martinez: Faz isso, é de rir à brava.

ASemNome: Quando é para a brincadeira ninguém nos para!

Mary Jane disse...

Nunca me tinha lembrado de uma dessas! Mas vocês foram maus... Sabem que quem tem um ambiente de trabalho desses é geralmente quem trabalha muito e quer o trabalho o mais à mão possível!

Manganet disse...

Ahaha deve ter sido engraçado :p

e a fotografia é o que se vê por aquele buraquinho das portas para se ver quem está do outro lado :p

Top 10