sábado, 2 de julho de 2011

Conversas da Treta #7 (de como eu devia ter estado calada)

Na verdade o intuito não é entupir o blog com Conversas da Treta... Mas como o Rupert foi para uma coisa qualquer que liga um numeroso conjunto de (Nerds) Geeks (como o Rupert perfere) com um espaço fechado cheio de jogos, eu ontem à tarde perdi a camioneta para a Terrinha, hoje tive de acordar cedo e cá vou eu!
Ainda sobre os objectivos a por na lista do DayZeroProject, ontem à noite tentámos chegar a mais conclusões:
Rupert: acrescenta a mim
aprender mais 5 cocktails

Clëo: mais 5?
como se tu já soubesses alguns!

Rupert: sei 5

Clëo: WTF?
quê? e nunca me fizeste nenhum?!
que raio de amigo...

Rupert:
caipirinha, caipirão, mojito e daiquiri de banana
e tb sei caipirosca

Clëo: isso não conta! --'
só se fosse o daiquiri
se as outras contassem, a sangria também contava

Rupert: Um coquetel (cocktail significa literalmente "rabo-de-galo" em inglês) é uma bebida que combina duas ou mais bebidas, usualmente alcoólicas, no qual costumam ser adicionados gelo, às vezes frutas, creme de leite, açúcar etc. É geralmente servido em festas em eventos sociais etc. (thanks Wiki)
por isso a sangria conta mesmo!
então sei 6

Clëo: mais valia ter estado calada!
--'

Sem comentários:

Top 10