terça-feira, 12 de julho de 2011

Agora Escolha | Molly Weasley by Rupert

A pedido de algumas famílias, cá vai disto!!! É verdade que a minha primeira experiência culinária não correu da melhor maneira, tinha praí uns 15 anos, e a minha mãe deixou-me Carne para aquecer no micro-ondas, só tinha de fazer a massa para acompanhar, mas eu também quis fazer um ovito estrelado.

Tudo estava a correr bem quando pus a massa na água a ferver e fui fazer o ovo...Lá fiz o ovo, ficou um pouco queimado, mas nada de especial, o problema foi quando eu fui ver a massa e reparei que aquilo já não era massa, estava numa espécie de puré, mas saboroso diga-se. O que aconteceu é que eu não vi o tempo de cozedura, que era de 2 minutos, que é ridiculamente curto, logo eu não tive culpa...Por isso não se esqueçam de verificar sempre o tempo de cozedura das massas

Escolha de Pansi

3 comentários:

Roxanne disse...

não ligues! decerto que as incursões seguintes na culinária correram melhor! ;)

Rupert disse...

Roxanne: Acredita que sim, pergunta à Clëo pelo meu famoso bolo de chocolate!

Anónimo disse...

Devia estar fantástico! Mas realmente como é que nunca ninguem se lembrou de puré de massa! =P

Pansy*

Top 10