quarta-feira, 13 de julho de 2011

Agora Escolha | Cho Chang by Clëo e Rupert

(Vamos-nos lembrar, da próxima vez, de excluir opções destas... Ou não!)

Portanto, este magnífico acontecimento sucedeu-se numa visita de estudo, que sinceramente nenhum de nós se lembra onde foi, mas sabemos que foi algures na zona de Lisboa.

imagem daqui
O beijo da Clëo deu-se deu no Parque das Nações, numa viagem de teleférico! Tinha tudo para ser uma cena romântica, digna de filme, mas tendo em conta que a moça estava a morrer de medo por causa das vertigens e que, para ajudar à festa, estava um vento do caraças, a coisa não correu exactamente como ela tinha imaginado!
Estávamos  cinco pessoas dentro do teleférico, Rupert incluindo, e eu, confesso, estava a roçar o histerismo por causa do medo. Eis se não quando um dos rapazes me puxou e deu-me um beijo para ver se eu me calava!
Sim calei! Fiquei sem reacção e só voltei a falar quando entrei no autocarro!
Já o beijo do Rupert deu-se um pouco depois, ainda no mesmo dia! O facto de a Clëo ter gostado do beijo roubado levou a que se desencadeasse um jogo de Bate Pé em plena viagem de regresso a ver se a coisa se dava outra vez!

A meio do jogo a rapariga mais gira da escola, que por acaso era de outra turma, decidiu entrar no jogo e como tal foi a vez dela. E, espantem-se, escolheu o meu número, que era também o número do beijo na boca!

E foi assim que se deram os nossos primeiros beijos. Se tivéssemos tido a ideia idiota de combinar dá-los no mesmo dia nunca na vida teríamos conseguido, assim pronto, a coisa deu-se!


PS: por esquecimento do narrador, faltou dizer que aconteceu aos 13 anos, no 8º ano, ano em que nos conhecemos!


Escolha do/a Anónimo

4 comentários:

c disse...

isso com que idade? faltaram ai pormenores...

Clëo disse...

c: bolas que não te escapa nada!
foi com 13. :$
que mais pormenores? :)

Anónimo disse...

Foram beijos engraçados :p

Eu ainda não entendi uma coisa xD
Vocês são namorados? :p

Clëo disse...

Soraia: :)
Não. Somos amigos. Os melhores amigos! :)

Top 10