segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora Escolha | Viktor Krum by Rupert

Há demasiadas coisas que me transcendem completamente no sexo oposto.

Uma delas é que conseguem sempre dar a volta a uma situação a seu proveito sem que nós, homens, consigamos sequer dar a nossa opinião. Depois detesto não conseguir perceber o que querem dizer, porque numas situação 'não' é 'não', mas noutras já é 'talvez' e noutra já quer dizer 'claro que sim' (se alguém me conseguir esclarecer agradeço). Também não gosto que as mulheres sejam chatas e persistentes até terem o que querem a todo o custo sem olharem a meios... Podiam ser mais relaxadas com a vida, como nos homens!


Escolha do/a A.

6 comentários:

Roxanne disse...

conheço homens que sao exactamente como tu descreveste essa generalização das mulheres!

Rupert disse...

Roxanne: como é óbvio nem todas as mulheres são assim como tb há homens assim, mas estas coisas tiram-se do sério

Anónimo disse...

Ahahaha

Tenho de concordar que as mulheres são muito mais stressadas... Mas também as há clamas! xD

A.

Farruskinha disse...

De maneira geral concordo com que dizes, realmente nós mulheres temos esse poder de fazer a cabeça dos outros para nosso proveito. Estamos mais sob stress? Hum... depende das circunstâncias, mas isso talvez seja porque temos sempre imensas tarefas ao mesmo tempo, enquanto vocês homens se tiverem 1 é muito :P

Rupert disse...

Anónimo A.: como é óbvio, não regra sem excepção... Mas a maioria é assim! xD

Farruskinha: Nós só conseguimos fazer uma coisa de cada vez, mas sai muito muito bem feita de certeza...XD...entquanto vocês às vezes com tanta coisa, nenhuma fica bem feita...

Me disse...

Isso é porque as mulheres tem mentes mais complexas. Para analisar quando o não é não, é talvez ou sim, tem de ser analisada a situação.
Os homens também podiam pensar no assunto que está a ser abordado para começar e o que eles acham que será a resposta a determinado assunto segundo o que conhecem da mulher.
A verdade é que as mulheres conseguem ser bastante indecisas, aliás, muitas vezes elas podem nem saber se é sim, não ou talvez. Acho que as mulheres são mais racionais também.
Não sei se consegui resolver alguma coisa, mas pronto xD.

Top 10