quarta-feira, 13 de julho de 2011

Das vezes em que eu não tomei os comprimidos! #3

Ao dar a volta pelos blogs dei com um post muito engraçado sobre endereços de e-mail. Por isso, também vou falar sobre os e-mails que já tive.

imagem daqui
O meu primeiro e-mail foi o meu irmão mais velho que o fez. Era esse típico com o nome e apelido mais o ano de nascimento. Eu devia ter aí uns 10 anos, ou talvez menos, e não usava aquilo porque o único computador era o da minha mãe que dava para todos. Depois fui invadida por essa onda do "quero um mail todo XPTO" e criei (aliás, o Rupert criou) um que era uma homenagem ao rapaz de quem gostava: adoro.te_pe@... A pancada da adolescência, sabem?

Entretanto deixei de o adorar e criei o meu actual que perdura há uns anos! Mas realmente, acho que o e-mail é capaz de dizer muito sobre nós. O meu primeiro dizia que eu era e quando nasci, já o segundo dizia que eu adorava o P.E. O actual diz outra vez quem eu sou!

8 comentários:

Arnaldo Amaral disse...

You bet it's No Sense! xD

Ana disse...

gosto do blogge estou a seguir segue tambem o meu se gostares **

Clëo disse...

Besta Artista: não sei até que ponto isso será bom! xD

ana almeida: vou lá dar uma vista de olhos!

adrianna disse...

o teu blog tá muito fixe :D
é pena estarmos a crescer, porque já não brincamos com o nome do email por acharmos que é muito criança. Mas que era giro lá isso era :)

Clëo disse...

adrianna: obrigada! :)
(mas o blog não é só meu! :))
sim, na altura era giro, mas depois começamos a precisar do mail para coisas mais "importantes" e sérias e temos a necessidade de apresentar algo mais "sério". :)

asemnome disse...

o meu (único) ninguém o compreende e normalmente até se riem, porque tenho a primeira sílaba do meu nome e a primeira silaba (ri) do meu apelido(fa), que faz a bela palavrinha rifa xD ainda que as duas separadas, toda a gente pensa mesmo em rifa e não ri e fa xD

asemnome disse...

*porque tenho a primeira sílaba do meu nome(ri) e a primeira silaba do meu apelido(fa)

Clëo disse...

ASemNome: é muito bom! xD

Top 10