domingo, 24 de julho de 2011

Karma...

imagem daqui
Acreditam nisso?!
Bem, em termos de justiça deveria mesmo ser assim... Mas não é aí que eu quero chegar.

Estava a dar uma arrumadela no meu quarto (coisa que não fazia, a sério, desde o ano passado por esta altura), e encontrei uma folha escrita por uma explicadora que tive há uns tempos. Ela era assim meio... Hum... Dada às adivinhações, qual Trelawney! Um dia, como eu não tinha trabalhos de casa nem nada do outro Mundo (que bonita alegoria, não?) para estudar, ela sugeriu deitar-me as cartas por brincadeira. Infelizmente não fiquei a saber o meu futuro, mas sim o meu passado. A minha vida anterior, mais exactamente.

Ora bem, segundo ela, eu fui uma prostituta muito famosa, que acabou com vários casamentos pois enfeitiçava os homens. Acabei morta na fogueira, acusada de bruxaria!

Isto é giro. Eu nem me lembrava do que esta escrito nesta folha, acho até que só a li uma vez, e nem tomei atenção. Hoje encontrei-a e percebo que a minha vida passada foi repleta de homens e magia... Vou-me abster de cometar a parte dos homens, mas não posso passar ao lado do facto de ter sido acusada de bruxaria!

Talvez venha daí o meu fascínio por Harry Potter! Uma pena que nunca mais tive contacto com essa explicadora, se não tinha de tirar isto a limpo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem que cena... xD Muito bom!

Eu não acredito nessas coisas!!!

A.

Clëo disse...

A.: eu também não! :)

Top 10